Minha primeira compra, como faço?

Basta você clicar no botão “CLIQUE AQUI” e você será direcionado a um de nossos parceiros.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato com nosso parceiro urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Vai depender da plataforma e de qual parceiro você fará a compra. É só verificar na hora que colocar seu produto no carrinho de compras.

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento vai depender do nosso parceiro quando efetuar a compra.

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, boleto, e PIX. 

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

É possível sim, entre em contato com nosso parceiro.

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato com nosso parceiro ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato com o nosso parceiro imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá informar o nosso parceiro e passar o endereço corrigido. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Vocês tem loja física?

Não, apenas a loja virtual.